Série C

João Brigatti descarta relaxamento no Sampaio Corrêa: "Nosso objetivo é a final"

Treinador cobra determinação da Bolívia Querida na semifinal contra o Confiança.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa.
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa. (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (19), um treino coletivo no Estádio Castelão, que serviu para a montagem do time titular que enfrenta o Confiança, pela segunda partida das semifinais do Campeonato Brasileiro Série C. No primeiro duelo, disputado em Aracaju, a Bolívia Querida venceu o Dragão por 2 a 0 e deu um grande passo em busca da vaga na decisão da Terceirona.

Leia também: Com dúvida no time titular, Sampaio Corrêa treina no Castelão

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico João Brigatti destacou o bom desempenho da equipe maranhense na primeira partida contra o Confiança, mas lembrou que não há nada decidido e cobrou empenho dos atletas tricolores pela classificação na Série C.

“Largamos na frente com uma boa apresentação na casa do adversário, e agora precisamos manter a determinação, sem relaxamento, porque nosso objetivo é chegar à final. Outro objetivo que foi traçado para coroar o belo trabalho realizado por esse elenco”, afirmou Brigatti.

Sampaio Corrêa e Confiança voltam a se enfrentar na tarde deste sábado (21), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa semifinal decide o título da Série C contra Juventude ou Náutico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.