Campeonato Maranhense Série B

FMF divulga tabela detalhada das semifinais da Segundinha Maranhense

Quatro equipes lutam pelo título, que dá acesso ao Estadual e vaga na Copa FMF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Chapadinha (azul) está entre os semifinalistas da Segundinha Maranhense.
Chapadinha (azul) está entre os semifinalistas da Segundinha Maranhense. (Gaudêncio Carvalho)

SÃO LUÍS – Em portaria divulgada em seu site oficial, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou a tabela detalhada das semifinais do Campeonato Maranhense Série B. Após cinco rodadas na fase de grupos da Segundinha, quatro equipes confirmaram presença na fase decisiva do torneio: Chapadinha, Boa Vontade, Juventude e Babaçu. De acordo com a FMF, as semifinais serão disputadas em jogo único.

Líder do Grupo A da Segundinha, o Boa Vontade recebe o Juventude, vice-líder do Grupo B, na tarde deste domingo (22), às 15h30, no Estádio Adauto Cruz, em Presidente Dutra. Dono da melhor campanha do Grupo B, o Chapadinha enfrenta o Babaçu, segundo colocado do Grupo A, em partida marcada para a tarde desta segunda-feira (23), às 15h30, no Estádio Castelão, em São Luís. Em caso de empate nesses confrontos, a decisão da vaga na final da Segundinha será nos pênaltis.

Além de garantir o acesso à elite do futebol maranhense na temporada de 2020, o campeão da Segundinha terá uma vaga na disputa da Copa FMF, torneio que definirá o segundo representante do Maranhão na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D, ao lado do atual vice-campeão estadual Moto Club. Por ora, cinco equipes estão confirmadas no seletivo: Maranhão Atlético, Cordino, Santa Quitéria, Pinheiro e São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.