Futebol Maranhense

Moto Club apresenta gerente de futebol e confirma pré-temporada em dezembro

Miguel Júnior Costa foi contratado pelo Papão após trabalhar no Horizonte (CE).

Imirante Esporte, com informações do Moto Club

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Miguel Júnior Costa, novo gerente de futebol do Moto Club.
Miguel Júnior Costa, novo gerente de futebol do Moto Club. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - Durante a festa de aniversário de 82 anos de fundação, realizada no último domingo (15), o Moto Club anunciou a contratação do novo gerente de futebol, Miguel Júnior Costa, de 41 anos. O dirigente nasceu em São Luís, mas sua carreira foi construída no futebol cearense.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, Miguel Júnior Costa afirmou que está conhecendo o clube a cada dia, o que é importante para fazer um trabalho responsável e comprometido. "Não podemos negar nossa realidade e vender mentiras para a torcida. Temos que ser realistas e trabalhar muito com o que podemos fazer, dentro das nossas condições, mas eu não abro mão de um trabalho competitivo, dentro e fora de campo", afirmou o executivo.

Durante a apresentação como gerente de futebol, Miguel Júnior Costa confirmou o início da pré-temporada do Moto Club para dezembro. Em 2020, o Papão disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C.

Miguel Júnior Costa trabalhou de 2003 a 2008 no Ferroviário(CE). Em 2009, o dirigente foi para o Horizonte, e lá começou como observador técnico, chegando depois ao cargo de gerente de futebol, que exerceu até agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.