Futebol 7

Flamengo, Santos e Aurora vencem no Maranhense Sub-15 de Futebol 7

Rodada foi disputada no domingo (15), em São Luís.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Rodada do Estadual Sub-15 contou com três jogos.
Rodada do Estadual Sub-15 contou com três jogos. (Paulo de Tarso Jr / AP Assessoria / FMF7)

SÃO LUÍS - Três partidas movimentaram o Campeonato Maranhense Sub-15 de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7), no último domingo (15), no campo do A&D Eventos, no bairro do Turu. A rodada foi boa para as equipes do Flamengo, Santos e Aurora, que venceram seus compromissos e subiram na tabela de classificação do Estadual.

Pelo Grupo A, o Flamengo não tomou conhecimento do Cruzeiro/Círculo Militar. Após um início de partida bastante equilibrado, a equipe rubro-negra se impôs e estreou com goleada no Campeonato Maranhense: 4 a 0. O elástico placar, construído com gols de Jorge (2), Breno e Caleb, colocou a garotada do Flamengo na liderança da chave devido aos critérios de desempate.

O segundo jogo da rodada colocou Vasco e Santos frente a frente. Com gols de Brayan e Hugo, o time santista chegou a abrir 2 a 0 na etapa inicial. No entanto, em uma reação espetacular e contando com os gols de Sanderson e Kassio, a equipe cruzmaltina chegou ao empate no fim do jogo e levou a disputa para o “shout out”. Porém, nas penalidades, melhor para o Santos, que venceu por 2 a 1 e somou 2 pontos.

A última partida da rodada foi entre as equipes da Aurora e da Ponte Preta. Os dois times tiveram boas chances de gol, mas esbarravam nas boas atuações dos goleiros. O duelo parecia que iria para o “shout out”, mas quase no fim do jogo, John Erick marcou o único gol do confronto e garantiu o primeiro triunfo do Aurora na competição. A vitória magra colocou o Aurora na liderança do Grupo C, com 4 pontos ganhos.

No site e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma) estão disponíveis todas as informações da competição estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.