Série C

Sampaio Corrêa relaciona 19 atletas para jogo contra o Confiança

Delegação da Bolívia Querida viajou para Aracaju nesta quinta-feira (12).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Delegação do Sampaio Corrêa viajou para enfrentar o Confiança.
Delegação do Sampaio Corrêa viajou para enfrentar o Confiança. (Daniel Egídio / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta quinta-feira (12), mais uma atividade de preparação para o duelo contra o Confiança, válido pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Série C. Depois do treinamento no CT José Carlos Macieira, a delegação da Bolívia Querida, composta por 19 jogadores, viajou para Aracaju, cidade que receberá a partida decisiva pela Terceirona.

Para o jogo diante do Confiança, o técnico João Brigatti terá que fazer duas mudanças no time titular do Sampaio Corrêa, já que o meia Rodrigo Andrade terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o meia-atacante João Paulo acertou transferência para o Londrina. A tendência é que Eloir atue na criação de jogadas, com Esquerdinha jogando mais avançado.

Sem muita dúvida e mistério, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte formação: Andrey; Everton, Odair, Paulo Sérgio e Romano; Ferreira, Ricardo Capanema e Eloir; Esquerdinha, Roney e Salatiel Junior. O time titular ainda participa de mais um treino nesta sexta-feira (13).

Confiança e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (14), às 17h, na Arena Batistão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A segunda partida da série está marcada para o dia 21 de setembro, no Estádio Castelão, em São Luís, e o vencedor encara Náutico ou Juventude na decisão da Série C.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho

Laterais: Everton, Romano e João Victor

Zagueiros: Paulo Sérgio, Vitor Salvador e Odair Lucas

Volantes: Lucas Hulk, Diones, Capanema e Ferreira

Meias: Eloir, Esquerdinha e Neto

Atacantes: Roney, Alex Henrique, Ulisses e Salatiel Junior

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.