Mercado da Bola

Titular do Sampaio Corrêa, João Paulo acerta transferência para time da Série B

Meia-atacante participou de 14 partidas pela Bolívia Querida na Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
João Paulo deixou o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (11).
João Paulo deixou o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (11). (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Em meio à preparação para o duelo diante do Confiança, pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa teve que lidar com a perda de um titular para a reta final da competição nacional. A Bolívia Querida confirmou, na noite desta quarta-feira (11), em seu perfil no Twitter, a transferência do meia-atacante João Paulo para o Londrina, equipe que disputa a Série B.

Campeão da Copa do Nordeste pelo Sampaio Corrêa em 2018, João Paulo retornou ao Tricolor em abril, após rápida passagem pelo Rio Branco (ES). O meia-atacante disputou 14 partidas pelo Sampaio nesta edição da Série C, sendo 12 delas como titular.

Com a saída de João Paulo e a suspensão do meia Rodrigo Andrade, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o São José (RS), o técnico João Brigatti terá que fazer duas mudanças na formação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Confiança. A tendência é que os meias Eloir e Esquerdinha ocupem essas vagas.

A primeira partida entre Confiança e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (14), às 17h, na Arena Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O duelo de volta está marcado para o dia 21 de setembro, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.