Série C

João Brigatti quer Sampaio focado no título da Série C: "Campeonato não acabou"

Treinador projetou o duelo diante do Confiança, pelas semifinais da Terceirona.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/09/2019 às 23h56
João Brigatti quer Sampaio focado no título da Série C: "Campeonato não acabou"João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Depois de vencer o São José (RS) por 3 a 2 e garantir vaga na Série B de 2020, o Sampaio Corrêa luta agora pelo segundo título no Campeonato Brasileiro Série C e pelo quarto troféu em competições nacionais. Na semifinal da Terceirona, a Bolívia Querida enfrentará o Confiança, que se classificou após uma vitória e um empate diante do Ypiranga (RS) nas quartas de final.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico João Brigatti voltou a elogiar o empenho dos atletas tricolores em busca do acesso à Série B, que era o principal objetivo do clube na temporada, mas cobrou concentração do elenco na luta pelo título da Série C.

“Todos merecem muito comemorar essa conquista, porque foi suada, mas precisamos pensar também que o campeonato não acabou. Temos uma semifinal pela frente, e agora surgem outros objetivos, que é tentar a classificação para a final e brigar por esse título”, afirmou Brigatti.

O primeiro jogo da semifinal entre Confiança e Sampaio Corrêa será disputado na tarde deste sábado (14), às 17h, na Arena Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida de volta será no dia 21 de setembro, em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.