Série C

Odair destaca acesso do Sampaio Corrêa: "Nunca deixamos de acreditar"

Defensor elogiou a capacidade de superação da Bolívia Querida durante a Série C.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/09/2019 às 20h54
Odair destaca acesso do Sampaio Corrêa: "Nunca deixamos de acreditar"Odair, zagueiro do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa conquistou, na noite de sábado (7), o acesso à Série B em 2020 e a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro Série C. Em partida válida pelas quartas de final da Terceirona e disputada no Estádio Castelão, a Bolívia Querida fez valer o fator casa, bateu o São José (RS) por 3 a 2 e confirmou a presença na próxima edição da Segunda Divisão, já que o primeiro duelo, disputado em Porto Alegre, terminou com empate por 0 a 0.

Leia também:

João Brigatti festeja acesso histórico pelo Sampaio Corrêa: "Nossa garra foi coroada"

Paulo Sérgio retorna aos gramados com terceiro acesso pelo Sampaio Corrêa

Decisivo, Rodrigo Andrade exalta retorno do Sampaio Corrêa à Série B: "É nossa Copa do Mundo"

Um dos pilares do setor defensivo do Sampaio Corrêa, o zagueiro Odair festejou o segundo acesso com a camisa da Bolívia Querida: em 2017, o defensor estava no elenco que subiu de divisão após eliminar o Volta Redonda nas quartas de final da Série C. Em entrevista à rádio Mirante AM, Odair destacou a grande campanha do Sampaio na Terceirona e o empenho da equipe em busca do principal objetivo na temporada.

“Estou muito feliz, mais um acesso para a conta. O mais difícil já tinha acontecido, que era segurar o empate fora de casa, na grama sintética. Sabia que, no Castelão, com o apoio da torcida e a nossa equipe inteira, a história seria outra. Nunca deixamos de acreditar. Desde que cheguei no Sampaio, nada foi fácil, mas Deus nos honrou mais uma vez”, disse Odair.

Com o acesso garantido, o Sampaio Corrêa busca agora o segundo título na Série C e o quarto troféu de campeão brasileiro. Nas semifinais da Terceirona, o Tricolor enfrentará o Confiança, com a primeira partida marcada para a Arena Batistão, em Aracaju, e o segundo jogo sendo realizado no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.