Disputa pelo acesso

Imperatriz intensifica treinos para duelo contra o Juventude

O Cavalo de Aço receberá o time gaúcho para o primeiro confronto das quartas de final.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Foto: Imperatriz Futebol)

O Imperatriz está se preparando de maneira intensa para alcançar o tão sonhado acesso nacional. O time enfrentará o Juventude no mata-mata de quartas de final do Brasileirão Série C em dois jogos e vale ressaltar que os primeiros 90 minutos do duelo serão disputados na casa do clube maranhense, o estádio Frei Epifânio, na próxima segunda-feira (2).

Sem jogadores suspensos e nenhum atleta lesionado, o Cavalo de Aço vem com força total para a partida e o técnico Paulinho Kobayashi provavelmente repetirá a mesma formação utilizada na última rodada da fase de grupos da Série C, contra o Sampaio Corrêa. "O acesso é muito importante para o Imperatriz, para a cidade e para os jogadores. Nós temos que ter a consciência de que ganha todo mundo e com esse ganho que teremos profissionalmente, nós temos que fazer que o Imperatriz consiga esse acesso", comenta o treinador.

A única chance de alteração na equipe pode ser a entrada do atacante Rayllan, que tem realizado boas partidas e sendo decisivo em diversos jogos, mas o atleta está negociando sua saída do clube maranhense e talvez não será relacionado. De acordo com isso, a provável escalação do Imperatriz será a seguinte: Jean; Gabriel Paulino, Ramon, Renan Dutra e Renan Luís; Dos Santos, Xaves e Gabriel Caju; Vitor Xavier, Lucas e Manoel.

O Imperatriz continuará realizando treinos táticos até o fim de semana e a definição exata da equipe só será divulgada no dia da partida. O Cavalo de Aço e o Imperatriz realizam a primeira parte da disputa pela vaga na Série B às 20h, na próxima segunda, no Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.