Série C

De olho no Ferroviário, Sampaio Corrêa treina em dois períodos

Tricolor encara a equipe cearense nesta quinta-feira (25), em Fortaleza.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois de um dia de folga, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na manhã desta segunda-feira (22) e continuou a preparação para o jogo contra o Ferroviário, pela 14ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico João Brigatti trabalhou a parte física e técnica com os atletas da Bolívia Querida, além de iniciar a montagem do time titular para mais um compromisso pela Terceirona.

Para o duelo diante do Ferroviário, a tendência é que João Brigatti não faça mudanças na formação do Sampaio Corrêa, já que nenhum atleta se machucou ou foi suspenso durante a vitória sobre o Santa Cruz. Diante desse cenário, o Tricolor deve atuar com a seguinte equipe em Fortaleza: Andrey; Everton, Odair, Paulo Sérgio e Romano; Ferreira, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade; Roney, João Paulo e Salatiel Junior.

Escalado como titular diante do Santa Cruz, o meia-atacante João Paulo celebrou o bom momento do Sampaio Corrêa, em entrevista ao site oficial do clube, e disse que o elenco tricolor está trabalhando muito para manter esse ritmo na reta final da primeira fase da Série C.

“O time vem numa crescente, com três vitórias seguidas, mas não podemos nos acomodar. Sabemos que é preciso seguir trabalhando com a mesma determinação, porque é um campeonato difícil, e nossa intenção e se manter ali na ponta da tabela”, afirmou João Paulo.

A partida entre Ferroviário e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta quinta-feira (25), às 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 24 pontos, a Bolívia Querida ocupa a segunda colocação do Grupo 1 da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.