Série C

Ex-Moto Club, Alex Henrique reforça o Sampaio Corrêa na Série C

Meia-atacante defendeu a Aparecidense na Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Além da passagem pelo Moto Club, Alex Henrique já defendeu o Vila Nova.
Além da passagem pelo Moto Club, Alex Henrique já defendeu o Vila Nova. (Douglas Monteiro / Vila Nova)

SÃO LUÍS – Em meio à preparação para o duelo diante do Ferroviário, pela 14ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa anunciou, em seu site oficial, mais uma contratação para a sequência da competição nacional. O meia-atacante Alex Henrique, de 34 anos, chega ao Tricolor após defender a Aparecidense na Série D.

Alex Henrique é um velho conhecido do torcedor maranhense: em 2017, o meia-atacante defendeu o Moto Club, maior rival do Sampaio Corrêa. Além da curta passagem pelo Papão do Norte, Alex Henrique já atuou por Vila Nova, CSA, ASA e Batatais. Pela Aparecidense, o reforço tricolor disputou 19 jogos e marcou quatro gols.

Além da contratação de Alex Henrique, a diretoria do Sampaio Corrêa trabalha para a chegada de um zagueiro. Enquanto esse acordo não é fechado, o Tricolor se prepara para encarar o Ferroviário, em partida que será disputada nesta quinta-feira (25), às 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.