Série C

Sampaio Corrêa se reapresenta e já projeta jogo contra o Ferroviário

Tricolor venceu as últimas três partidas que disputou e lidera o Grupo 1 da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Em um clima de grande euforia e felicidade, por causa da vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz e da liderança do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro Série C, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta sexta-feira (19), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o jogo contra o Ferroviário, válido pela 14ª rodada da fase de grupos da Terceirona. Enquanto os titulares diante do Santa Cruz fizeram atividades regenerativas, os demais atletas treinaram com bola, com a orientação do técnico João Brigatti.

Autor do belo gol que deu a vitória ao Sampaio Corrêa contra o Santa Cruz, o atacante Roney valorizou o resultado no Estádio Castelão, elogiou os companheiros de equipe e comemorou a liderança provisória no Grupo 1 da Série C, mas lembrou que o Tricolor ainda terá duelos difíceis na Terceirona e precisa estar preparado para o que vier pela frente.

“Fico feliz em ter marcado o gol e ter ajudado a equipe a conquistar esse resultado que foi muito importante para nós. Agora é seguir trabalhando com a mesma seriedade, porque ainda teremos jogos muito difíceis pela frente, e nossa intenção é garantir a classificação o mais rápido possível”, disse Roney, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

O elenco do Sampaio Corrêa volta aos treinos na manhã deste sábado (20) e terá folga neste domingo (21). A partida entre o Tricolor e o Ferroviário será disputada na próxima quinta-feira (25), às 20h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.