Série C

Sampaio Corrêa realiza últimos ajustes antes de encarar o Santa Cruz

Tricolor precisa da vitória para assumir a liderança do Grupo 1 da Série C.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
João Brigatti orienta jogadores em treino do Sampaio Corrêa.
João Brigatti orienta jogadores em treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou a última atividade de preparação para o jogo contra o Santa Cruz, pela 13ª rodada da Série C, na tarde desta quarta-feira (17), no CT José Carlos Macieira. A preparação foi finalizada à base de muita conversa entre o elenco e o técnico João Brigatti, que acertou o posicionamento do time em campo, fez observações e depois liberou os jogadores para disputarem o tradicional “rachão”.

“O grupo está se fortalecendo, jogo a jogo, no dia a dia, e isso tem nos dado confiança para seguir trabalhando com nossos propósitos para atingir os objetivos. Teremos um jogo complicado, contra um adversário tradicional, e precisamos jogar com a máxima concentração para sair de campo com outro bom resultado”, declarou o treinador boliviano.

Brigatti terá o zagueiro Odair Lucas à disposição após se recuperar de um desconforto muscular, assim como o meio-campista Ricardo Capanema, o lateral João Victor e o atacante Kauê, já devidamente regularizados pelo clube.

O provável time titular do Sampaio Corrêa conta com: Andrey; Everton, Odair, Paulo Sérgio e Romano; Ferreira, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade; Roney, Welder (João Paulo) e Salatiel Junior.

Sampaio Corrêa e Santa Cruz se enfrentam na noite desta quinta-feira (18), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Moisés

Laterais: Everton, Romano e João Victor

Zagueiros: Paulo Sérgio, Odair Lucas e Vitor Salvador

Volantes: Lucas Hulk, Ferreira, Ricardo Capanema e Felipe Dias

Meias: João Paulo, Rodrigo Andrade e Eloir

Atacantes: Roney, Ulisses, Kauê, Welder, Neto e Salatiel Junior

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.