Série C

Sampaio Corrêa intensifica preparação para confronto diante do Santa Cruz

Partida entre o Tricolor e a Cobra Coral será disputada na noite desta quinta-feira (18).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta terça-feira (16), a preparação para o jogo contra o Santa Cruz, pela 13ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Mais uma vez, o elenco da Bolívia Querida foi dividido em duas frentes de trabalho no CT José Carlos Macieira: enquanto os titulares na vitória sobre o Globo, exceto os atacantes Welder e Salatiel Junior, fizeram atividades regenerativas na academia e na piscina, os demais atletas participaram de um treino com bola.

O técnico João Brigatti só definirá a formação titular do Sampaio Corrêa em treino tático nesta quarta-feira (17), novamente no CT José Carlos Macieira, mas já sabe que terá algumas novidades para escalar a Bolívia Querida. Além de contar com o volante Ricardo Capanema e o atacante Kauê, que devem ser regularizados nas próximas horas, Brigatti poderá escalar normalmente o zagueiro Odair, recuperado de um desconforto muscular.

Terceiro colocado do Grupo 1 da Série C, com 21 pontos em 12 jogos, o Sampaio Corrêa recebe o Santa Cruz na noite desta quinta-feira (18), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.