Série C

João Brigatti pede Sampaio Corrêa atento contra o Globo: "equipe perigosa"

Tricolor precisa de uma vitória em casa para se manter no G4 do Grupo 1 da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa.
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Focado na partida contra o Globo (RN), pela 12ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, o elenco do Sampaio Corrêa realizou uma atividade na tarde desta sexta-feira (12), no Estádio Castelão, onde disputa seus compromissos como mandante na Terceirona. Além de trabalhar na montagem do time titular do Tubarão, o técnico João Brigatti ensaiou situações de jogo e fez ajustes no posicionamento da equipe.

João Brigatti ainda não confirmou a formação do Sampaio Corrêa, que tem duas dúvidas para o duelo diante do Globo. O zagueiro Odair e o meia Esquerdinha não participaram do treino desta sexta, ficaram em tratamento no Departamento Médico e só terão presença confirmada após a atividade deste sábado (13), no CT José Carlos Macieira, a última antes do próximo duelo do Bolivão pela Série C.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, João Brigatti elogiou o empenho do elenco tricolor nos treinamentos e pediu concentração de seus atletas antes de encarar o Globo. “Estamos tendo uma semana boa de trabalho, proveitosa, e hoje foi dia de fazer os últimos ajustes para enfrentar essa perigosa equipe do Globo, que tem um contra-ataque muito rápido. Precisamos jogar com toda atenção e tentar aproveitar as oportunidades para buscar outro bom resultado”, alertou.

A partida entre Sampaio Corrêa e Globo será disputada na tarde deste domingo (14), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor ocupa a terceira posição do Grupo 1 da Série C, com 18 pontos em 11 jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.