Série C

Esperando casa cheia, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o Globo

Jogadores da Bolívia Querida convocam torcida para duelo decisivo pela Série C.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte12/07/2019 às 00h12
Esperando casa cheia, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o GloboTreino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – De volta ao G4 do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa agora trabalha para manter sua posição de destaque em partida contra o Globo, válida pela 12ª rodada da fase de grupos da competição nacional. Em treinamento na tarde desta quinta-feira (11), no CT José Carlos Macieira, o técnico João Brigatti trabalhou na montagem do time titular da Bolívia Querida, além de aprimorar passes, finalizações e jogadas ensaiadas com o elenco da equipe maranhense.

Em meio à preparação, os jogadores do Sampaio Corrêa destacaram a importância do jogo contra o Globo, em entrevistas ao site oficial do clube. Para o goleiro Andrey, a torcida tricolor tem que fazer a sua parte e ajudar o time em busca de mais uma vitória na Série C.

“Gostaria muito de ver o Castelão cheio, como já vi jogando contra, e nas vezes que tive a oportunidade de jogar pelo Sampaio. Foi uma das razões que me motivaram a vir pra cá, e espero que a torcida compareça em peso para fazer a diferença. Essa é a expectativa de todo o grupo”, disse o camisa 42.

Autor de um gol na vitória sobre o Botafogo-PB, o atacante Roney também fez um apelo para que a torcida do Sampaio Corrêa marque presença em bom número no Castelão. “Conquistamos uma vitória que nos deixou muito confiantes para buscar outro resultado positivo. Nossa expectativa é de ver o estádio cheio, com a torcida nos apoiando o tempo todo”, afirmou.

Sampaio Corrêa e Globo se enfrentam na tarde deste domingo (14), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor é o terceiro colocado do Grupo 1 da Série C, com 18 pontos em 11 partidas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.