Série C

Ferreira convoca torcida do Sampaio Corrêa para duelo contra o Globo

Tricolor precisa da vitória para se manter entre os quatro primeiros colocados do Grupo 1 da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Ferreira, volante do Sampaio Corrêa.
Ferreira, volante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – De olho na partida contra o Globo (RN), válida pela 12ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa intensificou, nesta quarta-feira (10), os treinamentos no CT José Carlos Macieira. Além de fazer correções no posicionamento do elenco da Bolívia Querida em campo, o técnico João Brigatti trabalhou na montagem do time titular para o duelo diante da equipe de Ceará-Mirim.

Escalado como titular na vitória sobre o Botafogo (PB), substituindo o suspenso Eloir, o volante Ferreira concedeu entrevista no CT José Carlos Macieira e falou da expectativa do elenco do Sampaio Corrêa para o duelo diante do Globo. Para Ferreira, o jogo contra a equipe potiguar é fundamental para as pretensões da Bolívia Querida na Série C, e o apoio do torcedor será importante em busca da vitória.

“Cada jogo é uma final. Sabemos que o adversário vem pra complicar, então, precisamos estar atentos o jogo todo para tentar conquistar mais esses três pontos. Vamos ter uma partida difícil pela frente, e é importante que o torcedor compareça em peso para nos apoiar. Sabemos a força da torcida do Sampaio, a tradição, e esperamos ver o estádio lotado, no domingo. Dentro de campo, vamos dar o máximo para conseguir a vitória”, disse o volante.

A partida entre Sampaio Corrêa e Globo será disputada na tarde deste domingo (14), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Sampaio é o terceiro colocado do Grupo 1 da Série C, com 18 pontos em 11 jogos, e precisa de uma vitória em casa para se manter na zona de classificação para as quartas de final da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.