Série C

Sampaio Corrêa encerra preparação para enfrentar o Botafogo (PB)

Tricolor relacionou 20 jogadores para o confronto em João Pessoa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Sampaio Corrêa em João Pessoa.
Treino do Sampaio Corrêa em João Pessoa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

JOÃO PESSOA – O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta sexta-feira (5), a preparação para o jogo contra o Botafogo (PB), válido pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Os 20 jogadores relacionados pelo técnico João Brigatti fizeram apenas uma atividade leve na Vila Olímpica Parahyba, já que todos os ajustes táticos e técnicos da Bolívia Querida foram realizados nos treinamentos em São Luís.

João Brigatti só revelará o time titular do Sampaio Corrêa minutos antes de encarar o Botafogo (PB), mas já se sabe que o volante Ferreira substituirá o meia Eloir, suspenso. O zagueiro Paulo Sérgio, o meia Rodrigo Andrade e o atacante Ulisses também estão cotados para assumir uma vaga na formação tricolor.

Ainda cercada de mistério, a pré-escalação do Sampaio Corrêa para o duelo diante do Botafogo (PB) conta com: Andrey; Everton, Odair, Paulo Sérgio (Vitor Salvador) e Patric Calmon; Ferreira, Felipe Dias, Esquerdinha (Rodrigo Andrade) e João Paulo; Roney (Ulisses) e Salatiel Junior.

A partida entre Botafogo (PB) e Sampaio Corrêa será disputada na noite deste sábado (6), às 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor é o sexto colocado do Grupo 1 da Série C, com 15 pontos.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho

Laterais: Everton, Diogo Rangel, Romano e Patric Calmon

Zagueiros: Paulo Sérgio, Vitor Salvador e Odair Lucas

Volantes: Lucas Hulk, Ferreira e Felipe Dias

Meias: Esquerdinha, João Paulo, Rodrigo Andrade

Atacantes: Roney, Matheus, Ulisses, Welder e Salatiel Junior

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.