Série C

Sampaio Corrêa faz ajustes e esboça formação para encarar o Botafogo (PB)

A Bolívia Querida pode voltar ao G4 em caso de vitória fora de casa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (4), mais uma atividade de preparação para o confronto diante do Botafogo (PB), pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico João Brigatti fez alguns ajustes de posicionamento tático com os atletas da Bolívia Querida e esboçou a formação titular para o duelo em João Pessoa.

Até agora, a única mudança confirmada por João Brigatti no time titular do Sampaio Corrêa é a entrada do volante Ferreira, substituindo o suspenso Eloir, mas outras substituições devem ser feitas na formação tricolor: o meia Rodrigo Andrade, que entrou no intervalo do empate contra o Confiança, é forte candidato a assumir uma vaga entre os titulares da Bolívia Querida.

A provável formação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Botafogo (PB) conta com: Andrey; Everton, Odair, Moisés e Patric Calmon; Felipe Dias, Ferreira, Esquerdinha (Rodrigo Andrade) e João Paulo; Roney e Salatiel Junior.

O jogo entre Botafogo (PB) e Sampaio Corrêa será disputado na noite deste sábado (6), às 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Sexto colocado do Grupo 1, com 15 pontos, o Tricolor pode reassumir uma vaga no G4 em caso de vitória na capital paraibana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.