Série C

Sampaio Corrêa intensifica preparação com treino no Castelão

Tricolor encara o Botafogo-PB na noite deste sábado (6), em João Pessoa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Após realizar a reapresentação do elenco no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Corrêa mudou de ares e treinou no Estádio Castelão na tarde desta quarta-feira (3), dando continuidade à preparação para o duelo contra o Botafogo (PB), válido pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. O técnico João Brigatti dividiu o grupo para atividades distintas: enquanto alguns atletas trabalharam lances no campo de ataque, outros jogadores corrigiram o posicionamento no setor defensivo.

João Brigatti ainda não deu maior foco na montagem do time titular do Sampaio Corrêa, mas já sabe que terá de fazer uma substituição: por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Confiança, o meia Eloir cumprirá suspensão automática. O volante Ferreira é o favorito a assumir uma vaga na formação da Bolívia Querida. O volante Diones, por sua vez, ainda se recupera de dores na panturrilha e não deve encarar o Botafogo (PB).

O jogo entre Botafogo (PB) e Sampaio Corrêa será disputado na noite deste sábado (6), às 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida ocupa a sexta posição do Grupo 1 da Série C, com 15 pontos em 10 partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.