Série C

De olho no Botafogo (PB), Sampaio Corrêa treina em tempo integral

O Tricolor encara a equipe paraibana neste sábado (6), em João Pessoa.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho no confronto contra o Botafogo, no próximo sábado, na Paraíba, o Sampaio Corrêa deu sequência à preparação nesta terça-feira, com atividade em período integral no CT José Carlos Macieira. Dia para intensificar a parte física, trabalhar aspectos táticos, técnicos e se identificar com a filosofia de jogo do técnico João Brigatti, que tem exigido bastante do grupo durante os treinamentos.

Para enfrentar o Botafogo/PB, Brigatti não poderá contar com Eloir, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador deve ter o volante Lucas Hulk à disposição para o confronto.

Devidamente apresentado, o jogador já treina normalmente com o grupo e se coloca a postos para defender o manto boliviano: “Estou feliz com o acerto, e espero poder ajudar o Sampaio, me dedicando e focado para, juntos, atingirmos os nossos objetivos”, declarou o novo contratado.

A preparação do Sampaio Corrêa prossegue nesta quarta-feira, com treino em período único a ser realizado no Estádio Castelão, às 15h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.