Mercado da Bola

Ex-volante do Moto Club reforça o Sampaio Corrêa no segundo turno da Série C

Lucas Hulk foi titular absoluto do Papão em 2019.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/07/2019 às 23h19
Ex-volante do Moto Club reforça o Sampaio Corrêa no segundo turno da Série CApós iniciar temporada no Moto Club, Lucas Hulk defenderá o Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa anunciou, na noite desta segunda-feira (1º), em seu site oficial, a contratação do volante Lucas Hulk para a sequência do Campeonato Brasileiro Série C. Lucas, que tem 26 anos e defendeu o rival Moto Club na Série D, inicia os treinamentos com o elenco da Bolívia Querida e será apresentado oficialmente nesta terça-feira (2), no CT José Carlos Macieira. O volante é o primeiro reforço do Sampaio desde a chegada do técnico João Brigatti, contratado para substituir Julinho Camargo.

Com passagens por vários clubes do futebol mineiro, como Boa Esporte, Villa Nova, Caldense, Ipatinga e Araxá, Lucas Hulk chegou ao Moto Club no início de 2019 e foi titular absoluto do Papão na temporada, disputando 23 partidas por quatro competições: Estadual, Série D, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Lucas também foi eleito um dos melhores volantes do Campeonato Maranhense, torneio em que o Moto foi vice-campeão.

Reforçado por Lucas Hulk, o Sampaio Corrêa já iniciou a preparação para o seu próximo compromisso na Série C: neste sábado (6), às 20h, o Tricolor enfrenta o Botafogo (PB), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 15 pontos em 10 jogos, o Sampaio é o quinto colocado do Grupo 1 da Terceirona.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.