Série C

Após empate em casa, Sampaio Corrêa volta aos treinamentos

A Bolívia Querida iniciou a preparação para o confronto diante do Botafogo (PB).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois de empatar por 1 a 1 com o Confiança no Estádio Castelão, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira (1º), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o jogo contra o Botafogo (PB), pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Enquanto os titulares na última partida pela Terceirona fizeram atividades regenerativas, os demais atletas treinaram com bola e receberam orientações do técnico João Brigatti.

Estreante no empate contra o Confiança, o meia Rodrigo Andrade lamentou o tropeço do Sampaio Corrêa em casa, mas disse que o elenco tricolor está confiante em um bom resultado diante do Botafogo. “Ficou um gosto ruim, porque estávamos trabalhando forte para buscar a vitória. Mas não adianta ficar lamentando, temos que seguir treinando, nos dedicando, e viajar confiantes para tentar buscar um resultado positivo lá na Paraíba”, afirmou o meia, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

A partida entre Botafogo (PB) e Sampaio Corrêa será disputada na noite deste sábado (6), às 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor é o quinto colocado do Grupo 1 da Série C, com 15 pontos em 10 jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.