Série C

Imperatriz abre placar, mas Globo arranca empate nos acréscimos

O Cavalo de Aço chegou aos 12 pontos em 10 partidas no Campeonato Brasileiro Série C.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte29/06/2019 às 20h57
Imperatriz abre placar, mas Globo arranca empate nos acréscimosGlobo e Imperatriz (de camisa branca) se enfrentaram no Estádio Barrettão. (Tom Guedes)

CEARÁ-MIRIM – Em partida válida pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C e disputado na tarde deste sábado (29), no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o Imperatriz esteve muito perto de garantir uma vitória sobre o Globo (RN), mas a Águia, jogando em casa, frustrou os planos da equipe maranhense e arrancou um empate por 1 a 1.

Depois de um primeiro tempo morno no Barrettão, o Imperatriz tomou a iniciativa diante do Globo na etapa final e abriu o placar aos 14 minutos, com o atacante Manoel, que entrou durante a partida e substituiu o artilheiro Matheus Lima. O Cavalo de Aço tentou segurar o resultado, mas o Globo, jogando em casa, buscou o empate aos 48 minutos, com um belo chute de fora da área do meia Jean Natal.

Com o empate em Ceará-Mirim, o Imperatriz chegou aos 12 pontos em 10 partidas e permanece na sexta colocação do Grupo 1 da Série C, a dois pontos de distância do G-4 e com três pontos a mais que o Treze, equipe que abre a zona de rebaixamento. Já o Globo, com 10 pontos, ocupa a oitava posição da chave e continua fora do Z2.

A próxima partida do Imperatriz na Série C está marcada para o dia 8 de julho, às 20h, contra o Náutico, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Antes disso, no próximo sábado (6), o Globo encara o Confiança no Estádio Batistão, em Aracaju.

FICHA TÉCNICA

GLOBO: Rafael; Luiz Renan, Lucão, Jobert e Nininho; Bebeto (Anderson), Jardel (Radamés) e Jean Natal; Negueba, Chiclete (Paulinho) e Bambam. Treinador: Higor César

IMPERATRIZ: Jean; Jonas, Thiago Tomais, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju (Léo Mineiro); Lucas Campos, Vitor Xavier (Da Silva) e Matheus Lima (Manoel). Treinador: Paulinho Kobayashi

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.