Liga de Basquete Feminino

LBF anuncia datas das partidas entre Sampaio Basquete e Ituano

A Bolívia Querida precisa de duas vitórias em três jogos para avançar às semifinais.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte28/06/2019 às 22h28
LBF anuncia datas das partidas entre Sampaio Basquete e ItuanoSampaio Basquete e Ituano se enfrentarão nas quartas de final da LBF. (Matheus Marques)

SÃO PAULO – A organização da temporada 2019 da Liga de Basquete Feminino (LBF) divulgou, nesta sexta-feira (28), através do site oficial da competição, a tabela detalhada das quartas de final da LBF. Dono da segunda melhor campanha na fase classificatória do torneio, com 15 vitórias em 18 jogos e 83,3% de aproveitamento, o Sampaio Basquete encara o sétimo colocado Ituano nas quartas de final.

De acordo com a LBF, o primeiro jogo entre Sampaio Basquete e Ituano será disputado nesta segunda-feira (1º), às 19h30, no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu, enquanto a segunda partida da série está marcada para quinta-feira (4), às 20h, no Ginásio Costa Rodrigues. Como teve melhor campanha, o Sampaio terá o mando de quadra em um eventual Jogo 3, que será na sexta-feira (5), às 19h30, novamente no Costa Rodrigues.

O vencedor da série entre Sampaio Basquete e Ituano encara Santo André ou Sesi Araraquara nas semifinais da LBF, que devem ser realizadas entre os dias 11 e 20 de julho. Depois de uma pausa para o Jogos Pan-Americanos, as finais da Liga acontecem em agosto, em melhor de cinco partidas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.