Série C

Com Salatiel Junior, Sampaio Corrêa treina para jogo contra o Confiança

Tricolor precisa de uma vitória para voltar ao G4 do Grupo 1 da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Salatiel Junior, atacante do Sampaio Corrêa.
Salatiel Junior, atacante do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Em meio à troca de treinador, com a demissão de Julinho Camargo e a chegada de João Brigatti, o elenco do Sampaio Corrêa voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira (26), no CT José Carlos Macieira, e iniciou as atividades de preparação para o jogo diante do Confiança, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Tricolor ocupa a quinta posição do Grupo 1 da Terceirona, com 14 pontos em nove partidas.

A montagem do time titular do Sampaio Corrêa ainda não foi iniciada e só deve acontecer após a chegada de João Brigatti, mas o Tricolor deve contar com novidades contra o Confiança, com destaque para o retorno do atacante Salatiel Junior, em fase final de recuperação de uma luxação no ombro. Além disso, quatro recém-contratados podem aparecer entre os relacionados: o lateral Romano, o volante Ferreira, o meia Rodrigo Andrade e o atacante Roney.

O duelo entre Sampaio Corrêa e Confiança será disputado na noite deste domingo (30), às 18h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. No primeiro turno da Série C, a Bolívia Querida levou a melhor sobre o Dragão e venceu por 2 a 0, em pleno Estádio Batistão, em Aracaju.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.