Série D

Wallace Lemos lamenta erros e revela frustração após eliminação do Moto Club

Com a derrota para o Floresta, o Papão está fora da Quarta Divisão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte25/06/2019 às 22h28
Wallace Lemos lamenta erros e revela frustração após eliminação do Moto ClubWallace Lemos, técnico do Moto Club. (Paulo Soares / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Mesmo contando com o apoio da torcida no Estádio Castelão, o Moto Club se despediu precocemente do Campeonato Brasileiro Série D e teve que adiar o sonho do retorno à Terceira Divisão. Em partida válida pela segunda fase da Quarta Divisão e disputada na tarde de domingo (23), o Papão do Norte foi derrotado por 2 a 0 pelo Floresta (CE) e encerrou as suas atividades nesta temporada.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Wallace Lemos lamentou a eliminação do Moto Club na Série D, os erros cometidos na partida contra o Floresta e os “apagões” rubro-negros em momentos decisivos da temporada, mas também valorizou o empenho dos atletas do Papão durante todo o ano.

“Infelizmente, perdemos uma classificação em casa. Trabalhamos, pontuamos situações, mas faltou muita atenção em determinados momentos. Foi frustrante no aspecto de resultado, pela dedicação, competência desse grupo e pelas campanhas que fizemos. No momento crucial, nós pecamos em princípios do futebol”, disse o treinador do Moto.

Como já tem vaga garantida na Série D de 2020, por ter sido vice-campeão estadual, o Moto Club não precisará disputar a Copa FMF, seletivo que será realizado no segundo semestre e apontará o segundo representante maranhense na Quarta Divisão. Dessa forma, o Papão terá seis meses de planejamento até a próxima temporada, quando disputará o Campeonato Maranhense, a Série D e a Copa do Brasil.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.