Série C

Após derrota "inadmissível" para o Imperatriz, presidente do Sampaio Corrêa promete mudanças

Dois atletas já foram liberados; Tricolor é o quinto colocado do Grupo 1.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Sérgio Frota, presidente do Sampaio Corrêa.
Sérgio Frota, presidente do Sampaio Corrêa. (Foto: Diego Chaves / O Estado)

SÃO LUÍS – Depois de ser derrotado por 3 a 0 pelo Imperatriz na segunda-feira (24), no Estádio Frei Epifânio, pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa pode passar por reformulações para a sequência da competição nacional. Em nota divulgada no site oficial da Bolívia Querida, o presidente Sérgio Frota criticou a atuação tricolor diante do Cavalo de Aço e sinalizou que algumas mudanças podem ser feitas nas próximas horas, seja na comissão técnica ou no elenco.

“Inadmissível perder dessa forma. Estamos com os salários em dia e oferecendo todas as condições. Chego a São Luís na madrugada desta terça e farei as mudanças que se fazem necessárias”, disse Sérgio Frota em nota. Através de seu perfil no Twitter, o Sampaio Corrêa já anunciou as rescisões contratuais com o lateral-atacante Lucas Gabriel e o volante João Felipe, que foram liberados para acerto com outros clubes.

Quinto colocado do Grupo 1 da Série C, com 14 pontos em nove partidas, o Sampaio Corrêa já confirmou quatro contratações para o segundo turno da competição nacional: o lateral-esquerdo Romano, o volante Ferreira, o meia Rodrigo Andrade e o atacante Roney. O Tricolor ainda pode inscrever dois atletas e realizar cinco substituições na lista para a Terceirona.

A reapresentação do elenco do Sampaio Corrêa está marcada para a manhã desta quarta-feira (26), no CT José Carlos Macieira, e o próximo compromisso do Tricolor pela Série C será neste domingo (30), às 18h, contra o Confiança, no Estádio Castelão. A partida terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.