Série C

Após derrota em Imperatriz, Andrey desabafa: "Segundo tempo do Sampaio foi vergonhoso"

Tricolor não fez boa partida no Frei Epifânio e sofreu o seu pior tropeço nesta Série C.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte24/06/2019 às 22h40
Após derrota em Imperatriz, Andrey desabafa: "Segundo tempo do Sampaio foi vergonhoso"Andrey, goleiro do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

IMPERATRIZ – O Sampaio Corrêa sofreu, na noite desta segunda-feira (24), o seu pior resultado nesta edição do Campeonato Brasileiro Série C. Em duelo válido pela nona rodada da fase de grupos da Terceirona e disputado no Estádio Frei Epifânio, o Tricolor não teve um bom desempenho no clássico maranhense diante do Imperatriz, foi derrotado por 3 a 0 e caiu para a quinta colocação do Grupo 1 da competição nacional, fora da zona de classificação para as quartas de final.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o goleiro Andrey não poupou palavras ao comentar a atuação do Sampaio Corrêa contra o Imperatriz. O camisa 42 disse estar envergonhado pelo desempenho do Tricolor no Frei Epifânio, criticou o desperdício de oportunidades de gol e cobrou melhorias da equipe para o segundo turno da Série C.

“Acho que fizemos um primeiro tempo bom, mesmo sofrendo um gol, mas no segundo tempo, sinceramente, eu estava sentindo vergonha. Fizemos um segundo tempo vergonhoso para quem quer acesso, quer algo lá na frente. Não dá para fazer um segundo tempo desses. A gente chega na frente do gol e fica isolando bola igual louco, todo jogo é isso, aí eu fico me ferrando lá atrás, tomando bola na cara. A gente até corre, mas não adianta só correr. Temos que ser objetivos na hora de fazer o gol, não dá para ficar perdendo um caminhão de gol todo jogo, depois é uma luta para buscar o placar”, desabafou Andrey.

A próxima partida do Sampaio Corrêa na Série C será disputada na noite deste domingo (30), às 18h, contra o Confiança, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Será um confronto direto pela quarta posição do Grupo 1 da Terceirona: as duas equipes estão com 14 pontos, mas o Azulão leva vantagem por ter melhor saldo de gols.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.