Série D

Nailson se recupera, e Moto Club tem dúvida para jogo contra o Floresta

O Papão precisa de uma vitória para avançar às oitavas de final da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Nailson, volante do Moto Club.
Nailson, volante do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Em reta final de preparação para o jogo contra o Floresta, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club teve uma excelente notícia nesta sexta-feira (21). Diagnosticado inicialmente com estiramento muscular grau 2, o volante Nailson estava, na verdade, com um edema muscular, e o jogador, já recuperado, está disponível para o duelo decisivo do Papão do Norte na Quarta Divisão.

Com a recuperação de Naílson, o Moto Club agora tem uma dúvida na formação para enfrentar o Floresta. Titular e autor de dois gols nos últimos dois jogos, o volante Vitor Salvador pode perder espaço com o retorno do antigo titular, mas essa mudança ainda não foi definida pelo técnico Wallace Lemos.

Diante do Floresta, a equipe titular do Moto Club deve contar com: Rodolfo; Diego Renan, Wallace Marques, Wellyson e Mário Henrique; Lucas Hulk, Vitor Salvador (Nailson) e Oliveira; Márcio Diogo, Evandro Russo e Wallace Lima.

Moto Club e Floresta se enfrentam na tarde deste domingo (23), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa partida encara Bragantino (PA) ou Atlético Cearense nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.