Série C

Em treino fechado, Sampaio Corrêa faz ajustes para encarar o Imperatriz

A Bolívia Querida encara o Cavalo de Aço na noite desta segunda-feira (24).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta sexta-feira (21), mais um treinamento de preparação para o confronto diante do Imperatriz, pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Em atividade com portões fechados no CT José Carlos Macieira, o técnico Julinho Camargo ensaiou situações de jogo com o elenco tricolor e trabalhou na montagem do time titular da Bolívia Querida.

Na partida contra o Imperatriz, Julinho Camargo não deve promover mudanças radicais na formação do Sampaio Corrêa, mas aguarda a recuperação do volante Diones e do meia-atacante Ulisses para confirmar a equipe. Caso se recupere de uma tendinite, Diones pode ficar com a vaga de Felipe Dias ou Eloir, enquanto Ulisses, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, pode assumir o comando do ataque, substituindo Welder. A única mudança certa é a entrada de Cleitinho, no lugar do lesionado Medina.

Ainda com essas dúvidas, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte formação para enfrentar o Imperatriz: Andrey; Everton, Moisés, Paulo Sérgio e Felipe Dias; Dedé, Eloir, Esquerdinha, Cleitinho e João Paulo; Welder (Ulisses).

O jogo entre Imperatriz e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta segunda-feira (24), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor tem 14 pontos em oito jogos e ocupa a vice-liderança do Grupo 1 da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.