Série D

Moto Club terá mudança no meio-campo em jogo decisivo contra o Floresta

Papão precisa de uma vitória em casa para avançar às oitavas de final da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte20/06/2019 às 17h05
Moto Club terá mudança no meio-campo em jogo decisivo contra o FlorestaTreino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – O Moto Club continua se preparando para a partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Floresta, em São Luís. Como arrancou um empate por 3 a 3 com o Verdão no jogo de ida, disputado em Fortaleza, o Papão do Norte garante vaga nas oitavas de final da Quarta Divisão com uma vitória em casa.

Para o jogo contra o Floresta, o técnico Wallace Lemos pretende fazer apenas uma mudança no time titular do Moto Club. Após cumprir suspensão na primeira partida, o volante Lucas Hulk reassume a vaga na formação rubro-negra, substituindo Amarildo.

Dessa forma, o Moto Club deve enfrentar o Floresta com a seguinte formação: Rodolfo; Diego Renan, Wallace Marques, Wellyson e Mário Henrique; Lucas Hulk, Vitor Salvador e Oliveira; Márcio Diogo, Evandro Russo e Wallace Lima.

A partida entre Moto Club e Floresta será disputada na tarde deste domingo (23), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa série encara Bragantino (PA) ou Atlético Cearense nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.