Kart

Maranhense de Kart e Corrida do Batom terão etapas neste sábado (22)

Provas serão realizadas no Kartódromo João Salém, em São Luís.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Estadual de Kart está em sua quarta etapa.
Estadual de Kart está em sua quarta etapa. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A quarta etapa do Campeonato Maranhense de Kart e a segunda etapa da Corrida do Batom serão realizadas na tarde deste sábado (22), às 13h, no Kartódromo João Salém, em São Luís.

Na primeira etapa da Corrida do Batom, Rayanne Lima garantiu o topo do pódio, seguida por Fernanda Guerreiro e Jalila Amorim. A novidade desta etapa será a pilota Sandra Jansen, que chega pra aumentar o grid de largada e dar mais emoção a corrida.

Já no Estadual de Kart, são esperados mais de 40 pilotos, que serão divididos em seis categorias (Cadete, 2T Novatos, Graduados, Sênior, F4 Novatos e Graduados. Para cada categoria, a prova será realizada em duas baterias.

Quem acelerou bem na última etapa e mais uma vez acumulou pontos rumo ao título foi o piloto João Manoel, da categoria Cadete, que vai em busca do quarto pódio da competição estadual.

Na F4 Novatos, Bernardo tem sido o destaque da categoria: além de se manter no topo do pódio da F4 Novatos pela segunda vez, o piloto garantiu também o segundo lugar da categoria Graduados na terceira etapa.

Já Marcelo Medeiros, da categoria 2T Graduados, vai em busca do seu 13º título do Maranhense e é destaque. Destaque no kartismo do estado, Medeiros foi campeão das três etapas já disputadas e vai em busca do quarto título neste sábado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.