Série C

Com reforços, Sampaio Corrêa intensifica preparação para encarar o Imperatriz

O lateral-esquerdo Romano e o meia Rodrigo Andrade iniciaram as atividades na Bolívia Querida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Rodrigo Andrade, meia do Sampaio Corrêa.
Rodrigo Andrade, meia do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa intensificou, nesta terça-feira (18), a preparação para o jogo contra o Imperatriz, válido pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Em dia de treino integral no CT José Carlos Macieira, os atletas da Bolívia Querida fizeram um reforço muscular na academia, em trabalho de prevenção de lesões, e realizaram atividades com bola, sendo orientados pelo técnico Julinho Camargo.

A novidade no treino do Sampaio Corrêa foi a presença do lateral-esquerdo Romano e do meia Rodrigo Andrade, anunciados como reforços do Tricolor na segunda-feira (17). Romano, de 31 anos, chega ao Sampaio após defender o Brasiliense. “Chego motivado, querendo muito mostrar serviço, e disposto a ajudar o Sampaio a conquistar o acesso”, disse o lateral.

Já Rodrigo Andrade, de 31 anos, foi revelado nas categorias de base do Flamengo e acumula passagens por Botafogo, América (RJ), Osasco Audax, Fortaleza, Chapecoense e Red Bull Brasil. O último clube do meia foi a Portuguesa (RJ). “É um grande desafio defender o Sampaio Corrêa. Chego para ajudar o clube e espero contar com o apoio de todos para conquistarmos os nossos objetivos”, afirmou Rodrigo.

A partida entre Imperatriz e Sampaio Corrêa será disputada na próxima segunda-feira (24), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Sampaio ocupa a segunda colocação do Grupo 1 da Série C, com 14 pontos em oito jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.