Série C

Sampaio Corrêa se reapresenta e treina para jogo contra o Imperatriz

Tricolor enfrentará o Cavalo de Aço na próxima segunda-feira (24), no Frei Epifânio.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Após vencer o ABC por 1 a 0 e retornar ao G4 do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na manhã desta segunda-feira (17) e iniciou a preparação para o duelo contra o Imperatriz, pela nona rodada da fase de grupos da Terceirona. Os jogadores que foram titulares diante do ABC fizeram atividades regenerativas e reforço muscular na academia do CT José Carlos Macieira, de acordo com a programação da comissão técnica do Tricolor.

O técnico Julinho Camargo só deve iniciar a montagem do time titular para o clássico contra o Imperatriz no treino desta terça-feira (18), novamente no CT José Carlos Macieira. Julinho aguarda a recuperação do volante Diones e do meia-atacante Ulisses, que estão lesionados, para trabalhar alguns ajustes táticos e confirmar a formação da Bolívia Querida.

Autor do gol da vitória sobre o ABC, o meia Eloir falou sobre a importância do resultado para o Sampaio Corrêa e projetou a partida fora de casa contra o Imperatriz. “Estávamos precisando muito da vitória para readquirir a confiança e se manter ali entre os quatro primeiros. Agora é focar no Imperatriz, que será um adversário muito forte, e tentar vencer para permanecermos no G4”, disse Eloir.

A partida entre Imperatriz e Sampaio Corrêa será realizada na próxima segunda-feira (24), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Sampaio, com 14 pontos, é o vice-líder do Grupo 1, o Imperatriz tem oito pontos e ocupa a sétima colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.