Série D

Moto Club não contará com dupla de volantes diante do Floresta

Papão iniciou preparação para o primeiro jogo da segunda fase da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte13/06/2019 às 00h57
Moto Club não contará com dupla de volantes diante do FlorestaTreino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Único representante maranhense no mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta quarta-feira (13), no CT Pereira dos Santos, e iniciou a preparação para o primeiro jogo da segunda fase da Quarta Divisão, diante do Floresta. O Papão garantiu classificação na competição nacional após quatro vitórias e dois empates na fase de grupos.

O técnico Wallace Lemos ainda não iniciou a montagem do time titular do Moto Club, mas já sabe que não poderá contar com sua dupla de volantes titulares contra o Floresta. Enquanto Lucas Hulk recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético Roraima e terá de cumprir suspensão na partida de ida, Naílson se recupera de uma lesão na coxa esquerda. As opções do Moto para o setor são Amarildo, Vitor Salvador e Pedro Dias. O zagueiro Wallace Marques, com lesão muscular, é dúvida para o duelo em Fortaleza.

O duelo de ida da segunda fase da Série D, entre Floresta e Moto Club, será disputado na próxima segunda-feira (17), às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa série encara Atlético Cearense ou Bragantino (PA) nas oitavas de final da Quarta Divisão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.