Série C

Diones volta a sentir lesão e pode desfalcar o Sampaio Corrêa contra o ABC

Tricolor realizou atividade com portões fechados nesta quinta-feira (13).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte13/06/2019 às 22h38
Diones volta a sentir lesão e pode desfalcar o Sampaio Corrêa contra o ABCDiones, volante e capitão do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta quinta-feira (13), mais uma atividade de preparação para o confronto diante do ABC, válido pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Em treinamento fechado para imprensa e torcida no CT José Carlos Macieira, o técnico Julinho Camargo iniciou a montagem do time titular da Bolívia Querida.

Julinho Camargo só deve confirmar a formação do Sampaio Corrêa minutos antes da partida contra o ABC, mas uma mudança é quase certa no meio-campo: com dores na panturrilha, o volante Diones pode desfalcar o Tubarão nesta rodada da Terceirona. Caso Diones não possa atuar, a tendência é que Felipe Dias fique com a vaga na equipe. O treinador também sinalizou mudanças no setor defensivo do Sampaio, depois de sofrer cinco gols nos últimos dois jogos pela competição nacional.

A partida entre Sampaio Corrêa e ABC será disputada na noite deste sábado (15), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na quinta colocação do Grupo 1 da Série C, com 11 pontos em sete partidas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.