Série C

De olho no ABC, Sampaio Corrêa realiza atividades em dois períodos

Tricolor precisa de uma vitória sobre o Alvinegro para voltar ao G4 da Série C.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte12/06/2019 às 23h52
De olho no ABC, Sampaio Corrêa realiza atividades em dois períodosTreino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Após ser derrotado por 2 a 0 pelo Náutico no Estádio Castelão e sair do G-4 do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa intensificou, nesta quarta-feira (12), a preparação para o próximo compromisso na competição nacional, diante do ABC. Depois de realizarem atividades físicas pela manhã, o elenco da Bolívia Querida participaram de um treino tático durante a tarde, no campo do CT José Carlos Macieira.

Titular do Sampaio Corrêa diante do Náutico, o meia João Paulo lamentou o tropeço tricolor, mas disse que o elenco está focado em busca de um grande resultado na partida contra o ABC. “Ainda estamos chateados com o último resultado, e querendo logo dar a volta por cima no jogo desse sábado. O campeonato é equilibrado, tudo muito parelho, e não podemos mais perder pontos em casa”, disse João Paulo.

O elenco do Sampaio Corrêa volta aos treinos na manhã desta quinta-feira (13), e a partida contra o ABC está marcada para a noite deste sábado (15), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor é o quinto colocado do Grupo 1 da Série C, com 11 pontos em sete partidas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.