Série D

Rodrigo Ramos pede desculpas por eliminação do Maranhão Atlético na Série D

O "Paredão" utilizou as redes sociais para lamentar a queda precoce do Quadricolor na Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Rodrigo Ramos, goleiro do Maranhão Atlético.
Rodrigo Ramos, goleiro do Maranhão Atlético. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético encerrou, no último domingo (9), a sua participação no Campeonato Brasileiro Série D com uma derrota por 2 a 1 para o Altos, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Classificado para a Quarta Divisão por ter sido campeão da Copa FMF no segundo semestre de 2018, o Quadricolor fez uma campanha decepcionante na competição nacional: com apenas uma vitória e três pontos em seis rodadas, o MAC ficou na última posição do Grupo 5 da Série D.

Goleiro do Maranhão Atlético, Rodrigo Ramos utilizou as redes sociais para se manifestar sobre a eliminação precoce do Quadricolor na Série D. O “Paredão” admitiu que o MAC não fez uma boa campanha, pediu desculpas ao torcedor pelo desempenho abaixo das expectativas na competição nacional e disse que faltou um “algo a mais” no elenco da equipe maranhense.

“Difícil encontrar palavras, mas, nessas horas, também temos que reconhecer nossos fracassos. Afinal, não é só de glórias que um clube e nós, profissionais, vivemos. Sem desculpas ou justificativas, foi sim uma campanha ruim nessa Série D, longe das tradições que um clube como o Maranhão Atlético Clube merece. Minhas sinceras desculpas ao verdadeiro torcedor maqueano, aquele que está sempre lá, pronto para ajudar, na arquibancada ou fora dela, independentemente de quem esteja no comando do clube. Fica a lição a todos os que estiveram envolvidos. A vida segue, e o MAC logo voltará a trilhar o caminho do sucesso novamente”, afirmou Rodrigo Ramos.

Agora, o Maranhão Atlético aguarda o encerramento da participação do Moto Club na Série D para saber se ainda entra em campo nesta temporada. Em caso de acesso do Papão, o MAC já estará garantido na Quarta Divisão em 2020, por ter sido semifinalista do Estadual, e não terá que participar da Copa FMF; caso contrário, o Quadricolor terá que disputar o seletivo para confirmar vaga na próxima edição da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.