Série C

CBF confirma mudança na data do jogo entre Imperatriz e Sampaio Corrêa

Alteração foi solicitada pelo Cavalo de Aço, por causa da cerimônia de Corpus Christi.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Imperatriz e Sampaio Corrêa estão no mesmo grupo na Série C.
Imperatriz e Sampaio Corrêa estão no mesmo grupo na Série C. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

RIO DE JANEIRO – A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, nesta terça-feira (11), através de seu site oficial, mais uma mudança na data do duelo entre Imperatriz e Sampaio Corrêa, válido pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. De acordo com a CBF, o clássico maranhense será disputado no dia 24 de junho, às 20h, no Estádio Frei Epifânio.

Inicialmente, o jogo entre Imperatriz e Sampaio Corrêa estava marcado para o dia 22 de junho, mas a CBF antecipou o clássico para o dia 20 a pedido da detentora dos direitos de transmissão da Série C. O Cavalo de Aço, entretanto, alegou que o Estádio Frei Epifânio será utilizado na mesma data para a realização da tradicional cerimônia do feriado de Corpus Christi e pediu a mudança para o dia 24, que foi atendida pela entidade.

Antes de se enfrentarem, Imperatriz e Sampaio Corrêa terão compromissos pela oitava rodada da Série C neste sábado (15). Enquanto o Cavalo de Aço encara o Ferroviário às 16h, no Estádio Presidente Vargas, a Bolívia Querida recebe o ABC a partir das 19h15, no Estádio Castelão. As duas partidas terão cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.