Série D

CBF anuncia datas e horários das partidas entre Moto Club e Floresta

Invicto após seis jogos, o Papão é o único time maranhense no mata-mata da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte11/06/2019 às 23h30
CBF anuncia datas e horários das partidas entre Moto Club e FlorestaMoto Club disputará segundo jogo contra o Floresta em São Luís. (Foto: De Jesus / O Estado)

RIO DE JANEIRO – Em documento divulgado na tarde desta terça-feira (11), a Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a tabela detalhada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Líder invicto do Grupo 3 e único time maranhense classificado para o mata-mata da Quarta Divisão, o Moto Club enfrentará o Floresta, do Ceará, que garantiu vaga na segunda fase da competição nacional por ter ficado na segunda colocação do Grupo 4.

A primeira partida entre Floresta e Moto Club será disputada na próxima segunda-feira (17), às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, enquanto o duelo de volta está marcado para o dia 23 de junho, às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís. Na segunda fase, os jogos são disputados em ida e volta sem o critério do gol qualificado fora de casa. Portanto, em caso de empate na soma de placares, a decisão será nos pênaltis.

O vencedor da série entre Moto Club e Floresta enfrentará o vencedor do confronto entre Atlético Cearense e Bragantino (PA) nas oitavas de final da Série D. Para garantir uma das quatro vagas para a Série C em 2020, o Papão do Norte terá que eliminar três adversários e chegar às semifinais da Quarta Divisão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.