Série D

Moto Club treina no Castelão e confirma time para enfrentar o Atlético Roraima

Papão precisa de uma vitória em casa para garantir a liderança do Grupo 3 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS – Em reta final de preparação para a partida diante do Atlético Roraima, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club realizou, na tarde desta sexta-feira (7), uma atividade no Estádio Castelão. Além de ensaiar situações de jogo, corrigir o posicionamento da equipe e treinar fundamentos, o técnico Wallace Lemos confirmou a formação do Papão do Norte para mais um compromisso na competição nacional.

O time titular do Moto Club terá três mudanças para enfrentar o Atlético Roraima, de acordo com Wallace Lemos. Regularizado, Wellyson ganha uma chance no setor defensivo, formando dupla de zaga com Wallace Marques, enquanto o volante Pedro Dias será improvisado na lateral esquerda para substituir Fernandinho, que acertou transferência para o futebol da Macedônia. A terceira mudança será no meio-campo, com Vitor Salvador substituindo o suspenso Naílson.

Sem mistério, o Moto Club está definido com a seguinte formação: Rodolfo; Diego Renan, Wallace Marques, Wellyson e Pedro Dias; Lucas Hulk, Vitor Salvador e Oliveira; Evandro Russo, Márcio Diogo e Wallace Lima.

A partida entre Moto Club e Atlético Roraima será disputada na noite deste domingo (9), às 18h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 11 pontos em cinco rodadas, o Rubro-Negro lidera o Grupo 3 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.