Série C

Julinho Camargo projeta jogo equilibrado entre Sampaio Corrêa e Náutico

Vice-líder do Grupo 1, o Tricolor enfrenta o Timbu nesta segunda-feira (10).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/06/2019 às 23h09
Julinho Camargo projeta jogo equilibrado entre Sampaio Corrêa e NáuticoJulinho Camargo, técnico do Sampaio Corrêa. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (7), mais um treinamento de preparação para a partida contra o Náutico, válida pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Como o gramado do CT José Carlos Macieira passa por melhorias, o elenco da Bolívia Querida fez suas atividades na Arena CNZ, no bairro do Turu, em São Luís.

O técnico Julinho Camargo ainda não deu maiores detalhes sobre o time titular do Sampaio Corrêa para o jogo diante do Náutico, mas deixou claro que esse mistério é uma estratégia para dificultar a vida do Timbu. Em entrevista ao site oficial do Tricolor, Julinho fez elogios ao Alvirrubro e ressaltou que o Sampaio não terá vida fácil nessa partida, mesmo contando com o apoio da torcida.

“Trata-se de equipe extremamente forte, que tem um elenco muito bom, com uma parte ofensiva leve, e é candidata a uma das quatro vagas. Vai ser uma briga direta, e espero que a gente consiga fazer uma boa partida para sair de campo com um bom resultado”, destacou o treinador do Sampaio.

A partida entre Sampaio Corrêa e Náutico será disputada na noite desta segunda-feira (10), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 11 pontos em seis rodadas, a Bolívia Querida está na vice-liderança do Grupo 1 da Série C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.