Série D

Fernandinho deixa o Moto Club e acerta com clube da Macedônia

Papão terá que fazer mais uma mudança no time titular para o jogo contra o Atlético Roraima.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Fernandinho disputou cinco partidas pelo Moto Club.
Fernandinho disputou cinco partidas pelo Moto Club. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS – Em meio à preparação para o duelo diante do Atlético Roraima, pela sexta e última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club teve que lidar com uma baixa em seu time titular para o restante da competição nacional. Em reunião com a diretoria do Papão do Norte na tarde desta quinta-feira (6), o lateral-esquerdo Fernandinho pediu para deixar o clube, alegando ter recebido uma proposta de uma equipe da Macedônia.

Um dos primeiros reforços do Moto Club para a disputa da Série D, Fernandinho chegou ao Papão para substituir Matheus Mendes, dispensado após a derrota para o Imperatriz na final do Estadual, e disputou cinco jogos pelo Rubro-Negro na Quarta Divisão. Enquanto um novo lateral-esquerdo não chega, o técnico Wallace Lemos terá que improvisar no setor: os volantes Amarildo e Pedro Dias disputam uma vaga na formação rubro-negra para o jogo contra o Atlético Roraima.

Ainda com essa dúvida, o Moto Club está pré-escalado para encarar o Atlético Roraima com a seguinte formação: Rodolfo; Diego Renan, Wallace Marques, Rayan e Amarildo (Pedro Dias); Lucas Hulk, Vitor Salvador e Oliveira; Márcio Diogo, Evandro Russo e Wallace Lima.

O Moto Club enfrenta o Atlético Roraima na noite deste domingo (9), às 18h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 11 pontos em cinco rodadas, o Papão precisa de uma vitória sobre a equipe roraimense para garantir a primeira colocação do Grupo 3 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.