Série C

Em treino no Castelão, Sampaio Corrêa ajusta pontaria para encarar o Náutico

A Bolívia Querida recebe o Timbu na próxima segunda-feira (10), pela sétima rodada da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão.
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – De olho na partida contra o Náutico, pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa realizou um treinamento na tarde desta quinta-feira (6), no Estádio Castelão, onde disputa suas partidas como mandante na Terceirona. O técnico Julinho Camargo aproveitou a atividade para trabalhar alguns fundamentos com os atletas da Bolívia Querida, como passes, cruzamentos e finalizações.

Julinho Camargo ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa, o que só deve acontecer no treino integral desta sexta-feira (7), mas o treinador já sabe que poderá contar com o retorno do volante e capitão Diones, desfalque na partida contra o Treze por causa de um desconforto muscular.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o lateral-direito Everton falou da expectativa para o duelo diante do Náutico. “Vamos jogar diante do nosso torcedor e estamos confiantes em fazer um jogo para seguir entre os primeiros colocados. É um clássico do Nordeste, partida complicada, mas temos totais condições de fazer uma boa apresentação e conquistar um resultado positivo”, afirmou o camisa 2.

O jogo entre Sampaio Corrêa e Náutico será realizado na próxima segunda-feira (10), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida ocupa a vice-liderança do Grupo 1 da Série C, com 11 pontos em seis partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.