Série C

Clássico entre Imperatriz e Sampaio Corrêa é antecipado pela CBF

Cavalo de Aço e Tricolor se enfrentarão na nona rodada da Série C.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/06/2019 às 22h18
Clássico entre Imperatriz e Sampaio Corrêa é antecipado pela CBFSampaio Corrêa e Imperatriz já se enfrentaram no Campeonato Maranhense 2019. ( Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

RIO DE JANEIRO – A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na manhã desta quinta-feira (6), através de seu site oficial, a antecipação da partida entre Imperatriz e Sampaio Corrêa, pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Originalmente marcado para o dia 22 de junho, às 19h, o clássico maranhense da Terceirona será disputado no dia 20 de junho, às 20h, no Estádio Frei Epifânio.

A diretoria do Imperatriz, entretanto, já solicitou nova mudança na data da partida contra o Sampaio Corrêa, já que o Estádio Frei Epifânio sediará, no dia 20, a tradicional cerimônia do feriado de Corpus Christi. O Cavalo de Aço pediu que a Diretoria de Competições transfira o duelo para o dia 24 de junho, às 20h, no Frei Epifânio, mas ainda não recebeu uma resposta sobre essa solicitação.

Enquanto a data do clássico maranhense da Série C não é confirmada, Imperatriz e Sampaio Corrêa voltam as suas atenções para os próximos compromissos na Terceirona: enquanto o Cavalo de Aço encara o ABC neste sábado (8), às 16h, no Estádio Frasqueirão, a Bolívia Querida recebe o Náutico na próxima segunda-feira (10), às 20h, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.