Série C

Elenco do Sampaio Corrêa se reapresenta e projeta reação diante do Náutico

Em seu último duelo pela Série C, o Tricolor foi derrotado pelo Treze e deixou a liderança do Grupo 1.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/06/2019 às 22h26
Elenco do Sampaio Corrêa se reapresenta e projeta reação diante do NáuticoTreino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Após dois dias sem atividades, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta quarta-feira (5), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o duelo diante do Náutico, pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Além do trabalho físico, com reforço muscular na academia, os jogadores da Bolívia Querida participaram de um treino tático, onde receberam as orientações do técnico Julinho Camargo.

Julinho Camargo ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o Náutico, mas já sabe que contará com o retorno do volante e capitão Diones, poupado do jogo contra o Treze por causa de um desconforto muscular. O lateral-esquerdo Patric Calmon, por sua vez, já iniciou o processo de transição após lesão muscular e pode reaparecer entre os relacionados da Bolívia Querida.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Eloir lamentou a derrota sofrida diante do Treze, mas já projetou a reação tricolor contra o Náutico. “A Série C é uma competição difícil, e às vezes as coisas não saem como planejamos. Não podemos nos abater, pois temos uma partida importante na sequência, e a ideia é se recuperar fazendo um bom jogo diante da nossa torcida para tentarmos recuperar o primeiro lugar do grupo”, disse o meia.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Náutico na noite da próxima segunda-feira (10), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor ocupa a segunda colocação do Grupo 1 da Série C, com 11 pontos, dois a menos que o líder Ferroviário.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.