Série D

Moto Club terá mudança de última hora diante do São Raimundo (PA)

Papão encara a equipe santarena neste domingo (2), pela quinta rodada da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – O Moto Club realizou, na tarde desta sexta-feira (31), mais um treinamento de preparação para o jogo contra o São Raimundo (PA), pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Em atividade no Campo do Bonsucesso, em São José de Ribamar, o técnico Wallace Lemos trabalhou ajustes táticos com o elenco do Papão do Norte e confirmou uma mudança de última hora na formação do Rubro-Negro.

Cotado para fazer sua estreia como titular do Moto Club, o zagueiro Wellyson não ganhou condições de jogo junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está fora do duelo diante do São Raimundo. Dessa forma, Rayan formará dupla de zaga com Wallace Marques. O meia Oliveira, por outro lado, está regularizado e confirmado na equipe do Moto.

Com essa mudança, o Moto Club está definido para enfrentar o São Raimundo com a seguinte formação: Rodolfo; Diego Renan, Rayan, Wallace Marques e Fernandinho; Naílson, Lucas Hulk e Oliveira, Márcio Diogo, Evandro Russo e Wallace Lima.

São Raimundo e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (2), às 17h, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com 10 pontos, um a mais que a equipe santarena, o Papão precisa de uma vitória fora de casa para confirmar a primeira colocação do Grupo 3 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.