Série C

Com reforços, mas sem Salatiel Junior, Sampaio Corrêa viaja para enfrentar o Treze

Tricolor defende, em Campina Grande, a liderança do Grupo 1 da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Julinho Camargo ainda não definiu o time titular do Sampaio Corrêa.
Julinho Camargo ainda não definiu o time titular do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

CAMPINA GRANDE – Eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil, após derrota por 2 a 0 para o Palmeiras na quinta-feira (30), o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C. A delegação da Bolívia Querida viajou, nesta sexta-feira (30), de São Paulo para Campina Grande, onde enfrentará o Treze, em duelo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Terceirona.

Para o jogo contra o Treze, o Sampaio Corrêa terá o reforço do zagueiro Vitor Salvador e do atacante Welder, que ficaram fora do jogo contra o Palmeiras por já terem atuado por outras equipes na Copa do Brasil. A dupla embarcou de São Luís rumo a Campina Grande e está à disposição do técnico Julinho Camargo. Por outro lado, o Tricolor não poderá contar com o atacante Salatiel Junior, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo diante do Palmeiras.

Provável substituto de Salatiel Junior, Welder comentou, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, sobre a expectativa para o confronto diante do Treze. “Confiança grande para fazer outra boa partida na competição e tentar conquistar mais esses três pontos. Estou pronto, e, se o professor Julinho precisar, vou entrar em campo com a mesma determinação para ajudar o Sampaio nesse jogo muito importante”, disse o atacante.

O jogo entre Treze e Sampaio Corrêa será disputado na tarde deste domingo (2), às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 11 pontos em cinco partidas, o Tricolor ocupa a liderança do Grupo 1 da Série C.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa para o duelo contra o Treze:

Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho

Laterais: Lucas Gabriel, Everton e Diogo Rangel

Zagueiros: Moisés, Paulo Sérgio, Odair, Douglas Assis e Vitor Salvador

Volantes: Dedé, Felipe Dias e Diones

Meias: Medina, Esquerdinha, João Paulo, Cleitinho e Eloir

Atacantes: Gustavinho, Welder e Ulisses

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.