Série D

Com mudança na zaga, Maranhão Atlético está definido para encarar o Central

Mesmo já eliminado, o Quadricolor luta pelos primeiros pontos na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Maranhão Atlético.
Treino do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Fora da disputa por uma vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético continua a preparação para o seu penúltimo duelo nesta edição da Quarta Divisão, diante do Central. Após uma série de atividades no Parque Valério Monteiro, o técnico Lucas Andrade confirmou uma mudança no setor defensivo e uma dúvida no meio-campo do Quadricolor para encarar a Patativa do Agreste.

Diante do Central, Lucas Andrade promoverá a entrada do zagueiro Maicon no time titular do Maranhão Atlético, substituindo Ramon, que foi liberado pela diretoria quadricolor após a queda precoce na Série D. No meio-campo, Robson Simplício pode ganhar uma oportunidade, caso Jefferson Abreu, em recuperação de uma virose, não tenha condições de jogo.

Com essa dúvida, o Maranhão Atlético está previamente escalado com a seguinte equipe: Rodrigo Ramos; Denílson, Maicon, Robinho e Chico Bala; Willian Daltro, Jefferson Abreu (Robson Simplício), Everlan e Palito; Marciano e Isaías.

A partida entre Maranhão Atlético e Central será disputada na tarde deste domingo (2), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O MAC luta para conquistar seus primeiros pontos na Série D, após quatro derrotas consecutivas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.